Por que começar um blog sobre vida cristã e leitura?






Olá, pessoas!

Desde que eu me lembro, sempre gostei de muito de ler. No entanto, tenho pouquíssimas pessoas a minha volta que tem o mesmo gosto por leitura, além de conhecer ainda menos pessoas que gostam de ler livros cristãos. Dessa forma, eu não podia deixar de abrir o leque desse amor pela leitura cristã em outro lugar a não ser pela internet.

Sabemos bem que a palavra de Deus nos ensina a falar Dele a toda criatura, e que oportunidade maravilhosa que a internet e o blog nos dá de fazer isso! Consequentemente, aqui estou eu, doida para começar esse novo momento. De escrever, de falar e de trocar ideias sobre o Reino de Deus com pessoas em qualquer lugar que elas estiverem (ainda que haja a limitação da língua)

Comentários

Postagens mais visitadas